segunda-feira, 26 de julho de 2010

Família Brangelina

 A família mais linda de Hollywood desembarcou hj 26/7 no Japão para a estreia do filme Salt de Angie, uma família que me parece ser unida e feliz com uma diversidade e beleza  incrível linda de se ver msm parece q estão todos muito felizes, com uma mamãe coruja toda sorridente, eu venho reparado na Angelina nesses últimos dias pois ela está super em evidente por causa do lançamento do filme e me parece q esta mais feliz do que nunca, mas tbm com esse filhotes lindos e um maridão maravilhoso eu iria ficar rindo p as paredes tbm...

Como a Shiloh tá a cara do Brad nossa fofa, só num gosto do estilo mais me parece q ela tem muita personalidade gosta de vestir roupas de meninos, mais acho q só fase depois passa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário